O quanto custa o seu amor?
O QUANTO CUSTA O SEU AMOR?
As coisas que um dia nos atraíram, e nos levaram a amar alguém, sempre vão nos atrair, e o sentimento do amor sempre brotará em função delas. Não somos tão volupteis de um dia amarmos e outro odiarmos.
Mas o que nos leva a tantos amores, que um dia se juraram eternos e perderam-se no tempo?
O preço que pagamos por eles!
Quando escolhemos alguém para conviver, temos que fazer inúmeras concessões, pagou um preço, que são de ordem física e psíquica. As dificuldades de dividirmos o nosso espaço, de colocar alguém no que antes era só nosso, envolve o ceder. E com alegria o fazemos quando o relacionamento é agradável e construtivo.
Ocorre, muitas vezes, que este conviver se torna repleto de vícios, tanto psíquicos quanto físicos. O uso da mentira que nos leva a perder a confiança é um deles. E aquilo que antes era uma entrega gratuita e gostosa, transforma-se em um preço cada vez mais duro de pagar.
Pode chegar a um momento que a convivência se torna impraticável e o relacionamento termine. Mas aquilo que nos atraia antes, sempre o fará, e em um misto de dor e alegria, dor pela perda e alegria por estarmos livres de tão alto preço, recomeçamos a vida.
Sempre dispostos a tentar a ser felizes. Quando a felicidade de cada um: mora em si mesmo!